Descubra como contribuímos para que a Sabrina Nunes batesse recorde de vendas em seu lançamento
Antes de iniciar o lançamento conosco, a maior resultado da Sabrina era 250k investindo 50k.
Após nossa implementação ela faturou quase 800k investindo os mesmos 50k.
SURREAL!
3x +
retorno
O que fizemos?
Criamos uma estratégia única para o evento e um movimento diferente.
Usamos Referral para engajar o público com o evento e usamos estratégias que geraram resultados imediatos para os leads participantes do evento ao vivo.
Para potencializar as vendas, fizemos lives todos os dias do evento de lançamento usando uma estratégia que ajudou a potencializar a conversão.
Essa estratégia foi responsável por 70% das vendas e ajudou no RECORDE DE VENDAS DO CURSO MEU E COMMERCE NO AR em 2020.
A Sabrina Nunes é uma das maiores referências em Semijoias do Brasil. Ela tem uma história incrível que inspira outras pessoas a seguirem seu caminho. Veio de uma família humilde do vale do jequitinhonha e venceu na vida vendendo semijoias em marketplaces de terceiros até fundar a Francisca Joias, maior Ecommerce de semijoias do Brasil.
Mas qual foi a estratégia usada para a Sabrina Nunes?
Pensando na oportunidade de gerar maior volume de vendas, devido a sua habilidade com lives, e levando em consideração o momento vivido, fizemos uma maratona de aulas.
O que a Sabrina fala dos resultados proporcionados pelo Ultimate e o que achou de todo esse resultado conquistado durante esse período em que agiu junto do Humberto?
Bom, você pode ver por si mesmo, nas palavras do CMO da Lebes:
Antes de conhecer o Humberto meu maior lançamento era de 250k. Com as estratégias implementadas por ele fez a gente triplicar esse faturamento com um ROAS de 10X no primeiro trabalho dele como lançador do Meu Ecommerce no Ar.
“
E você? Qual foi a sua experiência com o Ultimate? Ajude-nos a entender no que podemos melhorar e nos deixe saber no que já te ajudamos.