O entendimento da persona, o desenho da jornada de compras e a integração entre marketing e vendas ajudaram a marca a se consolidar no mercado de rinoplastia em mais de 74 países.
Dr. Fernando Nakamura é hoje uma grande referência mundial em Cirurgia Plástica. Considerado um dos melhores cirurgiões de nariz do mundo, ele, no entanto, não possuía conhecimento em marketing digital quando começamos em 2020. Para nossa surpresa, ele obteve um grande sucesso já no seu primeiro lançamento.
Foram mais de 600 aplicações, e houve um grande interesse em comprar seu curso. Isso fez com que o Dr. Nakamura entendesse que, além do consultório, ele poderia ter mais uma renda vendendo seu conhecimento para outros médicos ao redor do mundo.
Para construir uma presença digital sólida para o Dr. Nakamura, entendemos melhor sua persona, elaboramos um plano de atuação para atingir um público ultra específico e global. Tivemos o desafio de fazer 3 lançamentos em 1, ou seja, em 3 idiomas e criamos uma estratégia de lançamentos usando webinário.
O maior desafio foi ajudar um grande profissional a se superar e atuar junto com o marketing sem perder a elegância. Dr Nakamura foi muito solícito, atendeu nossas expectativas e isso ajudou a colher um resultado de quase 7d já no seu primeiro lançamento.
Hoje, a Perface Academy conta com:
E você? Qual foi a sua experiência com o Ultimate? Ajude-nos a entender no que podemos melhorar e nos deixe saber no que já te ajudamos.
Copyright Ultimate Camp 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento.