Cases de sucesso

Descubra como contribuímos para que Dr Marcelo Cury tivesse um ROI de 30x

A internacionalização (com vendas em mais de 30 países), compreensão da persona, desenho da jornada de compras e integração entre marketing e vendas, foram elementos que reconheceram o Dr. Marcelo em várias regiões, consolidando sua presença em mais de 30 países.

30x
de ROI

Dr. Marcelo Cury é uma autoridade em Cirurgia Palpebral, reconhecido como um dos melhores cirurgiões de pálpebras do mundo. No entanto, quando começamos em 2023, ele tinha pouco conhecimento em marketing digital. Para nossa surpresa, ele obteve resultados impressionantes já em seu primeiro lançamento.

Foram mais de 980 mil reais em vendas com um investimento inicial de apenas 39 mil reais, partindo do absoluto zero.

Enfrentamos um grande desafio, pois, apesar de Dr. Marcelo ser uma referência em sua área, ele tinha conhecimento limitado em marketing digital e praticamente desconhecia esse universo até então.

Apesar de suas limitações, ele se dedicou bastante e entregou o que foi solicitado. É um profissional exemplar, e cada etapa do processo foi cuidadosamente planejada para garantir uma entrega elegante e eficaz.

O que
fizemos?

Para construir o lançamento, entendemos melhor sua persona, elaboramos um plano de atuação para atingir um público ultra específico no Brasil e América do Sul.

Tivemos o desafio de fazer 2 lançamentos em 1, ou seja, em 2 idiomas e criamos uma estratégia de lançamentos usando webinário.

O maior desafio foi ajudar um grande profissional a atuar junto com o marketing sem perder a elegância. Dr Marcelo Cury foi muito solícito, atendeu nossas expectativas e isso ajudou a colher um resultado de mais de 300k já no seu primeiro lançamento investindo 9k. Leads 90% Frios.

Depoimento do Dr Marcelo:
cury

Graças ao Humberto e seu time tive um resultado surpreendente. Excelente profissional

E você? Qual foi a sua experiência com o Ultimate? Ajude-nos a entender no que podemos melhorar e nos deixe saber no que já te ajudamos.

Também quer um lançamento porreta?